fbpx

Por que o All Imune é a melhor opção para quem quer melhorar a imunidade?

Para fortalecer o sistema imunológico, prevenir o desenvolvimento de certas doenças e ajudar o organismo a responder às doenças já manifestadas, é importante ingerir mais alimentos ricos em vitaminas e minerais, reduzir o consumo de gorduras, açúcar e industrializados com corantes e conservantes. Em vários casos, os suplementos adequados podem auxiliar no aumento da imunidade.

Além disso, manter um estilo de vida saudável também é uma das melhores estratégias para manter o sistema de defesa natural do corpo sempre forte e eficaz. É por isso que é recomendado não fumar regularmente, comer alimentos saudáveis, fazer exercícios físicos leves ou moderados e manter um peso adequado. Durma de 7 a 8 horas por noite, evite o stress e beba álcool com moderação. 

Todos em toda a sua vida devem seguir esses hábitos, não apenas quando estão doentes, e sim para se prevenirem das possíveis doenças que possam aparecer.

Fazer a utilização de um suplemento adequado também pode contribuir bastante para manter a imunidade em dia.

Por isso, neste conteúdo falaremos sobre as características e principais vantagens do o All Imune.

Por que o All Imune é a melhor opção para quem quer melhorar a imunidade?

O All Immune é um suplemento vitamínico mineral projetado para fortalecer o sistema imunológico. Seus ingredientes podem agir rapidamente no corpo, suplementar sua nutrição e aumentar a capacidade do corpo de resistir a fatores externos.

Uma grande vantagem do All Imune é o fato de possuir minerais quelados, que facilitam na absorção das substâncias pelo nosso organismo.

A sua fórmula é composta por:

Zinco, vitamina C e D, Selênio, Beta Glucana e Glutamina.

  • Zinco – Tem ação direta no funcionamento dos linfócitos, células de defesa do organismo, melhorando a imunidade. Age também nos processos anti-inflamatórios e no DNA.
  • Vitamina C – A vitamina C aumenta a produção de glóbulos brancos, que têm a função de combater microorganismos e estruturas estranhas ao corpo.
  • Vitamina D – A vitamina D auxilia no funcionamento do sistema imune, pois apresenta efeitos imunomoduladores sobre as células do sistema.
  • Selênio – O selênio é um mineral com poderosa ação antioxidante, que ajuda na prevenção de doenças e no fortalecimento do sistema imunológico.
  • Beta Glucana – A Beta Glucana se liga a outras células do sistema imune, que ficam em estado de alerta para possíveis ataques de vírus e bactérias.
  • Glutamina – Quando os macrófagos, que atuam na defesa do organismo, são cultivados com baixa concentração de glutamina, apresentam uma diminuição na capacidade de apresentar antígenos.

Substâncias que são essenciais para o fortalecimento do sistema imunológico, têm efeito direto nas células de defesa do organismo, possuem efeito antioxidante e podem combater possíveis infecções.

Os componentes do All Imune podem agir rapidamente no corpo, suplementar a nutrição e aumentar a capacidade do corpo de resistir a fatores externos.

Embora contenha vitaminas e minerais exigidos pelo corpo humano, o produto também é composto por aminoácidos extremamente importantes para a nossa saúde.

Portanto, o All Imune é a melhor opção quando se fala em suplemento para ter uma melhora na imunidade.

Hábitos que contribuem para a melhora da imunidade

  • Praticar atividades físicas regularmente
  • Evitar cigarro
  • Evitar o álcool em excesso
  • Manter um dieta equilibrada 
  • Evitar ao máximo fast food
  • Beber pelo menos 2 litros de água ao dia

Independente da época se você tiver uma doença causada por um vírus (como a gripe), é importante evitar ir a locais públicos fechados, como shoppings, teatros e cinemas, lavar as mãos com frequência com água e sabão, e evitar tocar nos olhos, nariz e boca quando a mão não estiver limpa.

Conheça mais detalhes sobre o All Imune e faça seu pedido em: https://allimune.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »